Semi reboque

Este semi reboque é principalmente utilizado para transportar grandes mercadorias volumosas, que são difíceis de ser separado, como escavadeira. O tipo gaiola é adequado para transportar mercadorias frescas como frutas e legumes. O tipo baú é ideal para transferir carga a granel ou mercadorias valiosas contra umidade.

O nosso produto é equipado com dispositivo de engate, que pode transmitir a força horizontal ou vertical para o trator. Seu eixo é colocado por detrás do centro de gravidade do veículo. Este produto pode ser dividido em diferentes tipos, incluindo baixo tipo rebaixado, tipo gaiola, tipo porta contentores, tipo baú, e tipo cisterna de combustível, de entre outros.

O semi reboque produzido pela nossa fábrica possui estrutura razoável, aparência bonita, excelente efeito de quebra, e alta confiabilidade. Está em conformidade com o design ergonômico, e possui tal característica como grande capacidade de carga, e carga segura .

Diferença entre o nosso produto e o reboque completo
1. O reboque completo vem com pelo menos dois eixos, incluindo um eixo de direção. Contudo, o nosso semi reboque possui apenas um eixo.
2. A barra de tracção do reboque completo pode ser mudada verticalmente. Está ligado ao chassi. Deste modo, ele não pode ter qualquer força vertical. O nosso produto com estrutura de apoio pode também servir como um reboque de barra de tração.
3. O nosso produto não possui a sua própria potência. Depende do trator para deslocar-se. Seu comprimento não é permitido exceder 17m, exceto semi-reboque de transporte de veículo.

Nomes relacionados
Fornecedor de reboque de transporte de cargas | Reboque sem eixo dianteiro | Unidade de transporte de cargas